Apresentação

Cientes da importância e da responsabilidade de guardar com segurança e total confidencialidade as informações fornecidas, empenhamos tempo e investimentos para criar normas e processos internos que garantam a sua privacidade e segurança total dos seus dados em todas as etapas e procedimentos administrativos da empresa. A seguir você conhecerá quais informações são coletadas e como estas informações são tratadas na loja.

Porque precisamos coletar algumas informações?

Da mesma forma que nas compras em lojas tradicionais do mundo físico precisamos fornecer algumas informações para concluir o processo de compra, na internet ocorre da mesma forma, alguns dados pessoais como nome completo, CPF, RG, endereço completo de entrega, enfim, todas as informações necessárias para identificar quem está comprando e proceder com a entrega. Cabe ainda ressaltar que sem estes dados fica impossível a emissão de Notas Fiscais.

Quais informações são coletadas?

Para realizar um pedido há necessidade da realização de um cadastro de clientes, este cadastro pode ser realizado clicando no link MEUS PEDIDOS ou MINHA CONTA do menu superior, os dados solicitados são:

Nome completo

Endereço completo, inclusive de entrega

Telefone de contato

CPF e RG

O que será feito com estas informações?

Dados pessoais: São utilizados exclusivamente para emissão de documentos fiscais e futuros contatos.

O que NÃO será feito com estas informações?

Em hipótese alguma nosso banco de dados será fornecido a terceiros, salvo em cumprimento a alguma ordem judicial. 
Negligência no seu manuseio. 
Explorar de outra forma que não seja para manter o contato e o relacionamento com cliente.

Edição de Dados

A qualquer momento de posse do e-mail cadastrado e da senha exclusiva você pode atualizar os dados de cadastro em nosso site.

Segurança no Ambiente Virtual

A loja virtual é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações. 
No ambiente Físico, fazemos uso de modernos métodos e tecnologias que permitem manuseio das informações com todo o cuidado necessário para impedir que a informação saia da empresa, sendo o acesso restrito a funcionários atráves de autenticação com uso de login e senha de acesso, não é permitido a gravação em discos removíveis, a impressão de documentos com informações dos clientes é restrito a notas fiscais e etiquetas de endereço que são numeradas e passam por rigoroso controle.

Fique tranqüilo, tratamos os seus dados como sendo parte dos ativos da empresa, tão importante quanto os segredos comerciais, estratégias, propriedades intelectuais, etc. e estamos envolvidos com este compromisso.